GRAMADO – Se o Gramadense está em recesso nas competições de futebol, as meninas do futsal não tem folga e foram para a quadra durante o domingo (21) no Perinão para as partidas de estreia do Regional de Futsal Feminino, sendo que o adversário foi o Garotas da Bola de Nova Petrópolis. No primeiro jogo, ocorreu igualdade no marcador com a categoria sub-13 e empate em 3 a 3com com gols marcados por Helena e Milene duas vezes. Na partida seguinte veio o triunfo. O sub-15 goleou por 4 a 0 com dois gols de Michele, Thaiane e Raíssa completaram o marcador.
Feliz com os resultados e desempenho das meninas, a técnica Carla Feijó celebrou esta estreia na sua avaliação de forma positiva o que motiva na sequência da competição.
“Fizemos dois grandes jogos, no sub-13 saímos vencendo, sofremos a virada, mas a equipe teve empenho e buscou o empate. Já no sub-15 fizemos um jogo excelente e o resultado dá muita confiança para o decorrer do trabalho. Vamos buscar aprimorar nos treinos e fazer um grande campeonato”, projetou a treinadora.