GRAMADO – A primeira etapa da missão foi cumprida pelo Centro Esportivo Gramadense (CEG), de conquistar o acesso para a Série A2 do Gauchão de 2025. A outra parte do objetivo, o título da Terceirona Gaúcha, ficou mais difícil.
Jogando na tarde deste domingo (1), na Vila Olímpica, o Gramadense recebeu o Real Sport no primeiro jogo da decisão do título. A partida foi marcada pelo equilíbrio. Renatinho aos 38 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para a equipe de Tramandaí. Quatro minutos depois, o atacante Ruan deixou tudo igual. Na segunda etapa novamente foi marcada pelo equilíbrio.
O zagueiro Dieter foi expulso, o Real pressionou e chegou a vitória aos 50 minutos da etapa final com Léo Carvalho decretando a vantagem da equipe litorânea nestes primeiros 90 minutos da decisão.
A partida de volta, que vale o título da Terceirona, será no próximo domingo (8), às 15h, no Módulo Esportivo de Tramandaí. O Gramadense para ser campeão, necessita vencer por diferença de dois gols ou fazendo um gol, leva a decisão para os pênaltis.
Foto: Gramadense/Divulgação