GRAMADO – Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem por posse ilegal de arma de fogo e grande quantia em dinheiro sem procedência.
Na ocasião, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, foi apreendido um revólver, calibre 32, e munições do mesmo calibre, além de R$ 58.000,00 reais sem procedência demonstrada.
A ação ocorreu na residência do suspeito, no Bairro Floresta, em Gramado, a partir de informações de que o investigado portava a arma de fogo ilegalmente, além de efetuar disparos e ameaçar pessoas com uso de arma. Após diligências, representou-se por mandado de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público. O homem preso pegou fiança e foi liberado após os trâmites legais.
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações.
Ainda é investigado o crime de agiotagem.