Início Polícia Gramado e Canela Uma semana após sofrer acidente, Jonata Costa morre no hospital

Uma semana após sofrer acidente, Jonata Costa morre no hospital

Tempo de leitura: < 1 minuto

REGIÃO – Morreu na noite deste domingo (10), Jonata Gonçalves da Costa, 32 anos, que havia sofrido um acidente na manhã de segunda-feira passada (4), em São Francisco de Paula. Jonata era natural de Gramado e estava morando em Canela.

Ele trafegava com um veículo Sandero pela ERS-020, sentido litoral/serra, quando teria perdido o controle da direção logo após a entrada principal para São Chico, próximo da barragem da Corsan. O veículo saiu da pista e se chocou contra algumas árvores na margem da rodovia (pinus Elliotti).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate e precisou usar equipamentos hidráulicos para retirar Jonata das ferragens do veículo. Ele foi levado para o Hospital de São Francisco de Paula e ainda naquela manhã precisou ser removido ao HPS de Canoas, onde faleceu neste domingo.

Pelas redes sociais, amigos registraram uma última homenagem a Jonata. “Hoje eu e toda equipe JA JiuJitsu Canela está de luto, perdi um dos meus melhores amigos, uma pessoa amigável, determinada e honesta, um pessoa que eu podia confiar, não sei nem como descrever em palavras a dor que sinto”, escreveu João Vinicius da Silva. “Vá em paz meu amigo, que Deus te receba de braços abertos. Só tenho a agradecer por tudo o que me ensinou e tudo o que fez por mim”, postou Samuel Bitencourt. “Bah cara, tu era um baita amigo, pessoa do bem, que Deus te receba de braços abertos”, registrou William Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido