Início Polícia Gramado e Canela Três são presos por tráfico e drogas são apreendidas

Três são presos por tráfico e drogas são apreendidas

Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois pontos de tráfico foram fechados pela Polícia Civil um no bairro Três Pinheiros e outro no Floresta, em Gramado

GRAMADO – A Polícia Civil (PC) realizou duas ações recentemente de combate ao tráfico efetuando prisões, apreendendo drogas, fechando dois pontos de tráfico, sendo nos bairros Floresta e Três Pinheiros.

Na sexta-feira (31) os policiais civis fecharam o primeiro local de comercialização de drogas, situado a poucos metros de uma escola no bairro Floresta, prendendo em flagrante o suspeito. Durante as buscas no imóvel, a partir de mandado judicial, foi apreendida cocaína e detidos dois usuários que estavam no local para adquirir a droga.

A outra ação da PC foi na tarde de segunda-feira (3), no bairro Três Pinheiros, quando dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante, sendo o responsável pelo ponto e um motoboy. No local, foram apreendidas porções de cocaína e maconha prontas para venda, além de valores em dinheiro, balança de precisão, smartphones, petrechos para preparo e acondicionamento de drogas, documentos manuscritos com contabilidade do tráfico e uma motocicleta usada na atividade criminosa. A ação ocorreu a partir de investigações desenvolvidas acerca da atuação de facção criminosa no narcotráfico na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido