Início Polícia Gramado e Canela Traficante preso gerenciava ponto para facção, diz BM

Traficante preso gerenciava ponto para facção, diz BM

Tempo de leitura: < 1 minuto

Vários tipos de drogas foram apreendidas que eram entregues por serviço de tele entrega

GRAMADO – A Brigada Militar (BM) prendeu um homem, recém chegado ao município, para gerenciar um ponto de tráfico agindo para uma facção que movimentava vários tipos de drogas na Vila do Sol, bairro Várzea Grande.

Durante ações dos policiais na noite de quarta-feira (12) a Força Tática da BM, por volta das 19h30, avistou veículo Renault Kwid, cor vermelha, chegando em uma residência que já se tinha conhecimento que ocorria comercialização de drogas.

Conforme levantamento, o traficante atendia usuários de entorpecentes de Canela e Gramado, pelo sistema de tele entregas. Na sequência, os policiais militares visualizaram o traficante entrando no referido veículo, de aplicativo, momento que realizou a abordagem.

Em revista pessoal foi encontrado com o homem um torrão de maconha, pesando 15 gramas e um valor em dinheiro, droga que seria entregue a um usuário. O suspeito de 26 anos, com antecedentes por furto, posses e tráficos de drogas, confessou trabalhar para a facção e que estava na cidade de Gramado há cinco dias e estava gerenciando o tráfico no local, comercializando as drogas no sistema de tele entrega .

A Brigada Militar já tinha informações que ele recebia malotes de drogas semanalmente e realizava as entregas com veículos de aplicativos. Na casa do preso foi encontrada uma sacola cheia de entorpecentes já fracionados prontos para as entregas: uma porção de crack, 13 pinos de cocaína (13 gramas), 14 porções de maconha (126 gramas), 16 comprimidos de ecstasy e 22 pontos de LSD, além de dinheiro, resultado das vendas já realizadas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido