Início Polícia Gramado e Canela Tiroteio, fuga, capotamento e prisões

Tiroteio, fuga, capotamento e prisões

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – As forças de segurança da cidade estão sendo acionadas para várias ocorrências relacionadas à guerra do tráfico. Na noite desta sexta-feira (22), por volta de 20h30, houve um tiroteio em um bar no bairro Ulisses de Abreu (Tiririca). Um vídeo que circulou neste sábado em grupos de whats mostra dois homens chegando atirando no estabelecimento, houve revide, eles voltam correndo e entram no carro.

O veículo Fox estava com placas clonadas e em ocorrência de roubo na região do Vale dos Sinos. Após o tiroteio no bar, eles fugiram em direção a Linha Caçador e acabaram capotando o carro. Após o acidente, eles abandonaram o veículo e fugiram para o mato.

Neste sábado (23), dois homens armados com revólver abordaram uma mulher na rua Santa Teresinha, bairro Quinta da Serra, e roubaram seu carro, um GM Onix. A Brigada Militar foi acionada e obteve informação de que a dupla havia fugido em direção a Três Coroas. Os criminosos foram localizados na área central de Três Coroas, houve troca de tiros e os dois sujeitos foram presos e o carro recuperado. Um dos bandidos é de Canela, o outro de Sapucaia do Sul.

Também neste sábado, durante o dia, houve troca de tiros em uma barbearia no bairro Canelinha. Uma pessoa acabou ferida por disparo de arma de fogo e foi levada para o Hospital de Caridade de Canela.

A Polícia Civil investiga todos os casos e não está descartada a possibilidade de relação entre todas essas ocorrências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido