GRAMADO – A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, executará uma obra de revitalização na estrutura do prédio do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social.
Localizado no bairro Moura, esquina entre as ruas Margaridas e Orquídeas, o prédio sofreu desgaste em sua estrutura devido à ação do tempo e precisa ser revitalizado para voltar a receber serviços e atendimentos à população.
Nesta semana, o prefeito Nestor Tissot e o secretário de Assistência Social, Ilton Gomes, estiveram em Porto Alegre, na Superintendência Banco do Brasil, onde assinaram contrato no valor de R$ 405 mil para reforma da estrutura do CREAS.
O recurso é do Governo Federal, destinado a fundo perdido ao município. “Buscamos investimentos para todas as áreas do município e o CREAS presta serviços essenciais, atendendo pessoas que têm seus direitos de cidadãos ameaçados”, destaca o prefeito Nestor Tissot.