Início Polícia Gramado e Canela Polícia apreende 3,5 kg de drogas

Polícia apreende 3,5 kg de drogas

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – No final da tarde desta quinta-feira (22), a Polícia Civil teve êxito ao prender em flagrante dois suspeitos de tráfico de drogas, apreendendo diversos tijolos de maconha, com peso total aproximado de 3,5 quilos.

A ação ocorreu no Bairro Mazurana em cumprimento a mandado de busca e apreensão deferido pela Justiça, no âmbito de investigação de narcotráfico desenvolvido por facção criminosa que controla o comércio de drogas na cidade.

A investigação apurou que um dos suspeitos presos havia assumido a função de receber as drogas e distribuir para os traficantes do grupo que atuam no varejo. Já o outro preso auxiliava o primeiro na atividade.

A investigação, em repressão qualificada ao narcotráfico, bem como as buscas e prisões, foram realizadas pela Delegacia de Polícia de Gramado.

O delegado Gustavo Celiberto Barcellos, titular do Órgão Policial, ressalta que as drogas estavam muito bem escondidas, inclusive parte delas estava enterrada, estratégia usada pelos criminosos para tentar evitar a prisão e o prejuízo com a apreensão da droga. No entanto o trabalho dos agentes nas buscas, que duraram horas, resultou na retirada de circulação de relevante quantidade de substância entorpecente, bem como na prisão de indivíduos vinculados à facção criminosa, que vinham atuando com intensidade no narcotráfico.

Após os trâmites legais, os suspeitos foram recolhidos ao sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido