GRAMADO – A pavimentação no Morro Agudo já está com 80% das obras concluídas. O prefeito João Alfredo Bertolucci esteve na localidade no final da semana passada para acompanhar os trabalhos. A previsão de término das obras é para o final deste mês e compreende cerca de 2,34 km de trecho revestidos.
O prazo para entrega foi ampliado, devido a uma alteração no projeto que não estava previsto. Na execução da obra foram preservadas cinco araucárias. No momento há também dois postes que necessitam realocação. A Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado está aguardando retorno da RGE para resolver esse detalhe.
A ordem de início de execução ocorreu em 16 de dezembro de 2019 e o investimento realizado, conforme a Secretaria de Governança, é de R$ 2.608.125,92.