Início Polícia Gramado e Canela Noite violenta tem dois mortos a tiros em Canela

Noite violenta tem dois mortos a tiros em Canela

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Dois homens foram mortos a tiros e um ficou gravemente ferido no início da madrugada desta quinta-feira (14). O crime aconteceu em uma casa na rua João Simplício, bairro Eugênio Ferreira. A Brigada Militar foi solicitada no local às 00h40, por populares informando que ouviram diversos disparos de arma de fogo na moradia.

As vítimas foram identificadas como Tiago Ricardo da Silva Santos, 29 anos, Anderson Alves Vidal, 44 anos. Tiago tinha marcas de tiro no rosto e na cabeça, Anderson foi baleado na cabeça e no peito. Anderson é natural do Rio de Janeiro e não possui registros criminais no Rio Grande do Sul, já Tiago tem antecedentes por tráfico de drogas e organização criminosa.

A terceira vítima é Pablo Leonardo Bernardes, de 25 anos, ele também foi ferido por disparos de arma de fogo e foi levado com vida para o Hospital de Caridade de Canela. Conforme a BM, Pablo tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.

De acordo com informações apuradas pela Brigada Militar os moradores próximos comentaram que ouviram pelo menos 12 disparos de arma de fogo, mas que não souberam informar quantos atiradores estiveram no local.

O Instituto Geral de Perícias já esteve no local durante a madrugada e liberou os corpos para Necropsia, que será realizada em Osório. A Polícia Civil investiga o caso para desvendar a motivação e autoria dos disparos. A reportagem do JI está em contato com as forças de segurança e durante a manhã trará mais detalhes desta ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido