REGIÃO – Dificuldades em fazer o esporte amador é tarefa árdua para qualquer desportista. E quando se fala em feminino, o desafio é ainda maior e se tratando de representar Canela, onde não se tem uma grande estrutura se torna algo quase que improvável.
Mesmo assim, a equipe de futsal feminino do Antes do Bar, com estas limitações e ainda a financeira e de angariar atletas, fez uma grande campanha pela Copa Nova Petrópolis de Futsal.
A equipe do técnico Everson Nogueira, foi até a final da competição ocorrida na semana passada e foi superada pelo time do Paris pelo placar de 5 a 3. A adversária, contou com atletas que atuam em grandes equipes do cenário nacional e até da seleção brasileira.
“Fomos a única equipe que conseguiu fazer mais de três gols. Fizemos frente a este excelente time que conta com grandes investimentos. Para ter uma ideia na primeira edição ficamos vice-campeão, na segunda não jogamos e agora na terceira edição, segundo colocado novamente. Isso mostra a força que tem a Copa, pelo alto nível. Mas vamos em frente não deu não conseguimos nesta oportunidade, mas vamos erguer a cabeça e lutar lá na frente”, comentou Everson.
Atualmente o Antes do Bar está nas quartas de final da Copa das Rainhas, competição esta que está sendo realizada em Novo Hamburgo e no calendário ainda para esta temporada os campeonatos Abertos de Futsal Feminino de Canela e Gramado.