CANELA – Marcelo Savi confirmou, na tarde desta terça-feira (12), ao Jornal Integração, que pediu exoneração do cargo de assessor do vereador Gralha. A decisão foi tomada ainda hoje, encerrando oficialmente sua atuação no gabinete do parlamentar.
Questionado sobre a possibilidade de assumir uma função no DMEL, Savi não confirmou a informação, mas admitiu que essa é uma possibilidade concreta e que deve se confirmar nos próximos dias. Até o momento, não houve anúncio oficial por parte do governo municipal sobre eventual nomeação.
Em relação às declarações do presidente do MDB, que afirmou que Savi poderá ser expulso do partido caso passe a integrar o governo, Marcelo Savi adotou um tom conciliador. Ele afirmou que sua principal preocupação é com o que considera ser “o melhor para Canela” e destacou que mantém uma relação de convivência tranquila com diferentes grupos políticos.
A possível ida de Savi para o governo municipal tem gerado repercussão nos bastidores políticos da cidade, especialmente dentro do MDB, partido ao qual ele é filiado e concorreu a prefeito na última eleição. O tema deve seguir em debate nos próximos dias, à medida que novas definições sobre seu futuro político e administrativo venham a público.












