CANELA – Na tarde de segunda-feira (9), por volta das 17h40, a Brigada Militar (BM) foi acionada, via 190, na rua Sete de Setembro, bairro Centro, por uma mulher relatando que estava sendo importunada sexualmente.
A vítima de 35 anos relatou que mora em uma residência compartilhada, e o indivíduo, um inquilino novo da casa, bateu na porta do quarto dela e ao atender, o suspeito estava com a calça abaixada, pedindo para entrar. Ele ainda tentou invadir o quarto dizendo que queria manter relação sexual com ela.
Quando a guarnição chegou ao local, a vítima apontou onde o acusado estava. Os Policiais Militares foram até o quarto dele que estava com a porta aberta. O homem estava deitado na cama, com a calça abaixada na altura das canelas e nu da cintura para baixo.
Segundo a BM, o homem de 21 anos foi abordado e em revista pessoal os policiais encontraram no bolso da sua calça dele 39 comprimidos de droga sintética – ecstasy. Questionado, ele confirmou que os comprimidos eram ecstasy e que havia adquirido para revender. O autor foi preso em flagrante por importunação sexual e tráfico de drogas, sendo encaminhado ao presídio de Canela.