CANELA – Na madrugada desta quinta-feira (2), por volta de 1h20, a Brigada Militar foi acionada via 190 para deslocar até a estrada Arnaldo Optiz (Rota Panorâmica) próximo ao Alpen Park. No local havia um homem de 30 anos ferido por disparos de arma de fogo.
Aos policiais, o homem contou que estava no bairro São Luiz, perto de 21h de quarta-feira, esperando uma amiga. Ele estava em um veículo Chevette cor prata quando teria sido surpreendido por quatro indivíduos, sendo que dois deles estavam armados com revólver. Ele também relatou aos policiais que os sujeitos passaram a lhe agredir e ameaçar até que saíram tripulando o veículo. Depois de andar pela cidade, já na madrugada de quinta-feira, desceram em direção ao interior.
A vítima também contou que logo após passarem pelo Alpen Park conseguiu pular do veículo para fugir, momento que os sujeitos atiraram contra sua direção, acertando um tiro no maxilar e outro no braço direito. A vítima teria pedido ajuda a um vigia que acionou a Brigada Militar. Ainda na madrugada o homem foi levado para o Hospital de Caridade de Canela, onde precisou intervenção cirúrgica para retirar um dos projeteis que ficou alojado no braço.