GRAMADO – Pelo segundo compromisso da Copa Gramado Laghetto Sub-16, o Centro Esportivo Gramadense (CEG) enfrentou o Atlético Mineiro no Complexo Esportivo Ernesto Volk, o Ernestão, na manhã deste sábado (14).
Diante da equipe mineira, o CEG adotou uma postura ofensiva desde o início do jogo, criando boas chances para abrir o placar, mas viu o Atlético marcar o primeiro gol aos 30 minutos.
No segundo tempo, a equipe do Gramadense continuou no ataque, em busca do empate, mas viu o Galo ampliar o placar aos 9 minutos, fechando o marcador em 2 a 0 para a equipe mineira.
O Gramadense enfrenta o Flamengo na manhã deste domingo (15) a partir das 9h15, no Complexo Esportivo Ernestão, ainda com chances de classificação.
Foto: Gabriel Brenstrop