CANELA – O que deveria ser um momento de lazer e diversão se transformou em tristeza. Um acidente com uma gaiola de trilha no final da tarde deste domingo (29), tirou a vida de Geison Leite, 33 anos, o Gaúcho Geison como também era conhecido. Ele estava andando pela estrada da Tubiana, próximo da Fazenda do Ipê, no Saiqui, quando saiu do leito da estrada e sofreu um acidente.
“É inexplicável. Não dá pra entender. A gaiola tombou e ele bateu a cabeça na proteção da gaiola. Ele bateu a cabeça e morreu. É inexplicável”, comentou um amigo de Geison que esteve no local do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h42 e quando chegou ao local constatou que Geison sofreu um traumatismo craniano exposto com perda de massa encefálica.
Geison era casado e trabalhava como motorista de caminhão.
Um outro rapaz de 21 anos que estava na gaiola também se feriu. Ele foi atendido pela equipe de resgate do Samu e levado para o Hospital de Caridade de Canela para receber atendimento médico. Ele sofreu uma lesão no rosto e até às 20h30 de domingo, aguardava resultado de exames para constatar a gravidade da lesão.
Pelas redes sociais, amigos expressaram perplexidade com a morte de Geison. “Vai deixar muitas saudades das andanças de caminhão, das risadas e da parceria, foste um grande amigo e irmão”, escreveu Joãozinho Silveira.

