CANELA – Não teve jogo de compadres. Foi na base da técnica, raça, sangue, suor e paixão. Assim foi definido na noite de quinta-feira (18), no ginásio Carlinhos da Vila o campeão do Campeonato Municipal de Vôlei Masculino de Canela. Em um jogo equilibrado, o Squad Verde conquistou o campeonato ao vencer o Squad Preto em um tie-break eletrizante, que deixou os torcedores em pé. Antes da decisão do título, o GT Voleibol venceu o Floki por 2 a 0, parciais de 25×11 e 25×17 e ficou com a terceira colocação.
A partida, marcada por jogadas espetaculares e uma atmosfera contagiante, atraiu um público lotado, que vibrava a cada ponto. Os dois primeiros set’s foi dominado pelo Squad Verde que parecia que iria alcançar o título de forma mais tranquilo, pois venceu por 25×16 e 25×11. No terceiro set, o Squad Preto mudou a estratégia e ganhou fôlego ao vencer o Verde por 25×20. No quarto set, equilíbrio em praticamente toda a partida.
As equipes trocaram pontos de forma acirrada, mas o Squad Verde, com um espírito coletivo, conseguiu se destacar nos momentos decisivos e voltou a desempenhar seu estilo de jogo, como fizera nos dois primeiros sets e faturou a taça ao vencer por 25×20. Com essa conquista, o Squad Verde consolidou a campanha de forma invicta e ergueu o caneco como a melhor equipe de vôlei masculino de Canela.
Fotos: DMEL/Divulgação



As premiações
Campeão – Squad Verde
Vice-campeão – Squad Preto
3º colocado – GT Voleibol
4º colocado – Floki
Destaque do Campeonato – Jorge Danilo Guimarães (Squad Verde)