CANELA – O ginásio Carlinhos da Vila recebeu um grande público no domingo (26), para a 4ª Copa Guri Sonho Olímpico que reuniu 12 equipes nas categorias, sub-11, sub-13 e sub-15. Além das premiações em troféus por equipes, os jogadores levaram medalhas da classificação de 1° e de 2° lugar, assim como artilheiro, goleiro menos vazado e destaque da competição.
“O Sonho Olímpico comemorou seus 10 anos de fundação, mas só agora priorizou a preferência pelas organizações de amistosos e torneios, assim contribuindo para a evolução do esporte com o enfoque nas categorias de base”, afirmou o presidente do Sonho Olímpico, Moisés Reis.
Moisés citou ainda que a intenção de realizar estas competições é para valorizar as escolinhas, trabalho dos treinadores e de integrar os participantes, dentro e fora das quatro linhas.
“Precisamos estimular a paixão esportiva e o espírito de competitividade, isso refletirá nos jovens para alcançar seu potencial máximo dentro da sociedade, sendo autônomos de mudança e das suas escolhas”, pontuou o presidente da Associação. O coordenador Jackson Krummenauer responsável em organizar as competições do projeto, prevê mais um evento para o fechamento do ano com o sub-17 e sub-9.
Resultados
Sub-11
Campeão: Jean F.C (Gramado)
Vice: Olé Futsal (Canela)
3º lugar: Galera da Estevão/ Evers Segurança (Canela)
Artilheiros: Larissa e Antony (Olé Futsal)
Goleiro menos vazado: Vitória Ferreira (Jean F.C)
Sub-13
Campeão: Olé Futsal (Canela)
Vice: Galera da Estevão (Canela)
3º lugar: Agnus F.C (Araricá)
Artilheiro: Cesar Silva (Olé Futsal)
Goleiro destaque: Brayan (Olé Futsal)
Sub-15
Campeão: Riozinho F.C (Riozinho)
Vice: Olé Futsal (Canela) 3º lugar: Agnus F.C (Araricá)
Artilheiro: Vinícius Tomasi (Galera da Estevão)
Goleiro menos vazado e destaque da competição: Werner Port