CANELA – A Prefeitura de Canela confirmou na noite desta quarta-feira (1), por volta das 20h30, em sua página no Facebook a realização das aulas nas escolas municipais, as exceções são a Balduíno Boelter, Santos Dumont e Zeferino José Lopes que não terão atividades.
Um áudio em whatsapp que está circulando, a secretária de Educação, Janete Santos, confirma a realização das aula nesta quinta-feira.
No áudio ela destaca que às 8h30, na Secretaria de Educação será realizada uma reunião para decidir e reavaliar como está a situação e a frequência dos alunos.
“A princípio, claro, tem o decreto estadual, mas é para as áreas também que são todas, não dá para generalizar que foram todas muito atingidas. Mas isso a gente toma uma decisão de grupo amanhã de manhã. Abram as escolas, recebam os alunos e a gente senta logo cedo para pensarmos juntos. Tenham uma boa noite, se cuidem, fiquem com Deus”, trecho do áudio encaminhado em um grupo pela secretária.
Diante desta confirmação, o PDT de Canela está reunido na noite desta quarta-feira (1) para encaminhar uma liminar na justiça, a fim de de conseguir que as aulas sejam suspensas.
“Estamos escrevendo a liminar para ingressar”, disse o presidente do PDT, o vereador Jerônimo Terra Rolim.












