InícioSegurançaGramado e CanelaCanelense com antecedentes por assassinato é preso em Santa Catarina

Canelense com antecedentes por assassinato é preso em Santa Catarina

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Procurado da justiça, com vasta ficha criminal, inclusive homicídios no município e Bom Jesus, foi preso na tarde de terça-feira (21), em São José (SC). A prisão ocorreu após troca de informações entre o setor de inteligência do 1º Batalhão de Policiamento em áreas Turísticas (1ºBpat) e a Policia Militar daquele Estado.

Ele havia sido colocado em liberdade provisória, no mês de maio deste ano, quando saiu do presídio de Canela. Dias depois, ocorreu um homicídio em Bom Jesus, sendo ele suspeito de participar do crime. Inclusive, alguns dias depois, foi expedido um mandado de prisão pela comarca daquela cidade, contra o suspeito.

No dia 13, em uma ação da Brigada Militar (BM) de Canela evitou o assassinato de um jovem de 15 anos. O criminoso conseguiu fugir por um mato. Na oportunidade, dois comparsas dele foram presos em flagrante quando tramavam o crime juntamente com o procurado.

Depois disso ele fugiu da região. Os policiais militares da seção de inteligência, do 1º Bpat, descobriram o seu paradeiro, em Santa Catarina. As informações foram repassadas para as guarnições da Polícia Militar catarinense, que capturaram o criminoso, no município de São José. No momento da prisão ele estava de posse de uma pistola 9mm, carregada com nove munições intactas.

O homem de 21 anos foi preso e encaminhado ao sistema prisional. Segundo a BM, ele possui antecedentes por furtos, tráfico de drogas, associação criminosa, tentativa de homicídio e dois assassinatos, um em Canela e outro no município de Bom Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido