GRAMADO – Nas últimas semanas, os corredores da Câmara Municipal de Gramado ganharam novos tons, movimentos e emoções com a exposição do artista Leonid Streliaev. Suas fotografias, reconhecidas pela sensibilidade e pela força com que retratam o Rio Grande do Sul, evidenciam a grandeza do povo gaúcho e as belezas que tornam o Estado único, plural e diverso.
As obras permaneceram expostas até a última sexta-feira (28). Entretanto, elas não deixarão a Câmara. A curadora da mostra, Rita Leidens, foi recebida pelo presidente do Legislativo, vereador Ike Koetz, para oficializar a doação de quadros fotográficos produzidos por Leonid, além de um livro que reúne todas as imagens e histórias do artista. As peças agora passam a integrar o acervo permanente da Casa do Povo.
“Estas belas imagens passam a fazer parte da Câmara e irão contribuir para tornar nossos espaços ainda mais acolhedores e conectados com a identidade gaúcha. Estamos muito felizes com este presente de um artista talentoso e que representa tão bem a nossa cidade”, destacou o presidente.












