No último domingo (14), por volta das 18h20, uma briga ocorreu no Parque de Rodeios, localizado na rua Adílio B. Lucena, no bairro Distrito Industrial. O incidente aconteceu durante o 39º Rodeio Crioulo Nacional de Canela e mobilizou a Brigada Militar.
Após receber várias ligações sobre a briga, as guarnições de serviço da BM foram prontamente despachadas para o local. Durante o deslocamento, a central de operações recebeu informações de que dois homens em uma motocicleta haviam efetuado disparos de arma de fogo em direção aos frequentadores do evento. Ninguém foi atingido pelos tiros.
Ao chegarem ao local, as equipes policiais constataram que a briga já havia cessado. Os policiais iniciaram a coleta de informações com testemunhas presentes, que relataram que a confusão teria começado envolvendo um dos seguranças do evento. Outras duas pessoas envolvidas na briga foram encaminhadas ao hospital.
Após o recolhimento de informações, as equipes de segurança passaram a realizar buscas pelos suspeitos e pelos participantes da briga. No Hospital de Caridade de Canela (HCC), os policiais encontraram uma das vítimas, que relatou ter sido agredida na cabeça durante a briga. A vítima perdeu a consciência e acordou somente quando estava sendo atendida no hospital, sem conseguir identificar quem a agrediu.
A recepcionista do hospital informou que, juntamente com a vítima, outro homem lesionado também deu entrada na emergência, mas fugiu antes de receber atendimento médico.
Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência por lesão corporal. Até o momento, os suspeitos de terem realizado os disparos não foram localizados pelas autoridades.











