Você atingiu a métrica limite de leitura de artigos

Identifique-se para ganhar mais 1 artigos por mês!

Já sou assinante!

InícioExclusivo AssinantesGramado irá receber cerca de 1500 doses para imunização nesta semana

Gramado irá receber cerca de 1500 doses para imunização nesta semana

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – A Secretaria da Saúde continua a imunização contra a Covid-19. O secretário adjunto de Saúde, Volnei Desiam, confirmou que o município receberá, nesta semana, cerca de 1500 doses para a continuação do Plano Vacinal, na programação da Rádio Integração Digital, na manhã desta segunda-feira (14).

“Estamos com uma expectativa muito boa. Doses chegam em, praticamente, todas as semanas para aumentarmos nosso público alvo. Só para ter uma ideia, hoje (14) um motorista vai pegar doses em Caxias do Sul, às 9h, e já temos um drive-thru programado para às 13h30, no Expogramado. As vacinas chegam em Gramado e as pessoas já vão ser imunizadas. Vamos ter 600 doses de AstraZeneca disponíveis para pessoas com 52 anos ou mais”, revelou Desiam.

Volnei também destacou que, nesta manhã (14), segundas doses estão sendo aplicadas no Expogramado, para as pessoas que já cumpriram o intervalo entre as vacinas. “As segundas doses temos para toda a população que está aguardando. Basta ir até a Expo, se não fizer hoje, faz amanhã (15), ou durante a semana.

Sem data definida, Gramado também deverá receber doses da Janssen, vacina que imuniza somente com uma dose.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido