GRAMADO – No final da tarde de sábado (09), por volta das 18hom, a Brigada Militar (BM) foi acionada na Estrada Geral da Moreira, localidade de Moreira, para averiguação de um acidente de trânsito, onde o condutor possivelmente estaria embriagado.
No local os policiais militares avistaram as partes envolvidas, um veículo Prisma e um Corsa. O condutor do segundo veículo apresentava sinais de embriaguez e estava com o direito de dirigir suspenso, informou a Brigada Militar.
Ele foi conduzido ao hospital, sendo que durante o deslocamento ainda ofendeu os policiais militares com palavrão. O médico plantonista constatou seu estado etílico .
O motorista de 52 anos, segundo a BM possui antecedentes por embriaguez ao volante. Ele foi preso e encaminhado a delegacia para registro.