GRAMADO – Um corpo foi encontrado por um geólogo que fazia uma análise do solo, em um matagal no início da tarde desta sexta-feira (1º) na rua Prefeito Waldemar Weber, bairro Floresta, próximo a Escola Ninho. A vítima é um homem aparentando ter 55 anos. Eles estava caído em um riacho dentro do mato. O profissional de geologia chamou a polícia.
Devido ao difícil acesso, a Seção de Investigação e Volante da Polícia Civil (PC) de Gramado estiveram no local e acompanharam a perícia e acionaram auxílio do Corpo de Bombeiros para remoção do corpo.
A perícia esteve no local, e segundo informação verificada pela reportagem do Jornal Integração, o homem estava no local há cerca de uma semana. Sobre a identificação da vítima, pessoas do entorno deste matagal mencionaram que um homem, conhecido por andar pela mata e pelas ruas da região, estava desaparecido. A Policia Civil está em contato com familiares desta pessoa sumida para verificar se de fato é o corpo encontrado.
Em avaliação preliminar da equipe da perícia, aparentemente não havia marcas de violência no corpo. Segundo informou a delegada da Delegacia de Gramado, Fernanda Aranha, ferimentos encontrados podem ter origem pela queda nas correntezas do riacho.
A Polícia Civil investiga o caso e trata o caso “como prioridade para esclarecimento integral dos fatos”, informou a delegada.
Matéria em atualização.