REGIÃO – A Polícia Civil de Igrejinha confirmou no início da noite desta terça-feira (12), que o homem executado naquele município na madrugada desta terça-feira (12), é do morador de Canela, Lucas Fogaça, 26 anos. A reportagem do Jornal Integração, ainda no período da tarde já havia apurado esta informação.
A Brigada Militar (BM) foi até a Estrada Geral da Serra Grande, em Igrejinha onde por volta das 5h, foi encontrado um corpo com diversas perfurações. A reportagem do Jornal Integração fez contato com o delegado de Igrejinha, Ivanir Moschen Caliari, e falou sobre estas primeiras horas da investigação.
“A investigação está no início, ainda não tem suspeita mais forte, assim como a motivação, estamos buscando mais elementos que possam nos levar ao responsável pelo crime”, disse. O delegado confirmou que foi execução com tiros de pistola 9mm. Segundo Caliari, a vítima “não tinha antecedentes relevantes”.
Conforme a Polícia Civil, corpo ainda não foi liberado pela perícia, foi levado para o Insituto Médico Legal (IML) de Taquara para o reconhecimento dos familiares e posteriormente a liberação do corpo.

MUITO TRISTE NINGUÉM QUEIRA ESTAR NO LUGAR DESTA FAMÍLIA, OS SERES HUMANOS Ñ TEM MAIS AMOR AO PRÓXIMO PQ TIRA A VIDA DE OUTRA PESSOA , NINGUÉM TEM DIREITO DE TIRAR A VIDA DOS OUTROS ……….. MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA.