InícioSegurançaGramado e CanelaProblemas causados por misturar álcool e direção

Problemas causados por misturar álcool e direção

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Na noite de quinta-feira (12), por volta das 22 horas, a Brigada Militar foi acionada na rua Danton Correa da Silva, na área central, para atender um acidente de trânsito com lesão corporal, envolvendo dois veículos e uma motocicleta.

Uma das partes envolvidas informou que o veículo Clio, placas de Igrejinha, transitava na via e chocou-se no veículo Gol que estava estacionado, vindo este com o impacto, colidir em uma motocicleta que também estava estacionada.

O Condutor do Clio foi socorrido pela equipe do SAMU, ficando em observação no hospital de Canela para realização de exames. O médico atestou que o condutor apresenta hálito etílico e sinais de embriaguez, não sendo possível realizar o teste do Etilômetro. O autor de 21 anos, não tem carteira de habilitação (CNH), e possui antecedentes por posses de entorpecentes.

Homem é preso por ameaça e embriaguez ao volante

GRAMADO – Na madrugada de sexta-feira (13), por volta da 1h, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Rua Miguel Paz de Oliveira, no bairro Mato Queimado, para atender ocorrência de ameaça. No endereço foi realizado contato com a vítima, uma mulher de 27 anos, que relatou que o acusado havia batido na porta da residência e gritado que colocaria fogo na casa e no carro que estava na frente da casa.

Conforme a BM, na sequência foi visualizado o autor em uma motocicleta, passando pelo local, momento que foi abordado. Em revista pessoal foi encontrado na mochila dele uma faca, que foi apreendida. Foi oferecido o teste de etilômetro que resultou de 0,59 MG/L. O autor foi preso por ameaça e por dirigir embriagado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido