CANELA – Um mistério ainda ronda o motivo da morte de um casal, ocorrido na noite de sexta-feira (25), na rua Professor Carlos Wortmann, bairro Leodoro de Azevedo. Por volta das 23h, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros foram chamados e encontraram Yasmin Schaefer, 30 anos e Bruno Rocha da Luz, 31, com perfurações de tiros. Ambos deixam um bebê.
O delegado Vladimir Medeiros não informou detalhes da investigação, assim como o motivo, já que chegou a ser ventilado que seria supostamente feminicídio seguido de suicídio. Os detalhes estão sendo apurados de forma sigilosa. Medeiros, foi econômico nas palavras apenas disse que: “a perícia vai dizer”, comentou.
Yasmin era empreendedora do ramo da estética e Bruno, comercializava produtos importado de forma online. A morte de ambos gerou uma comoção em Canela e diversas manifestações pelas redes sociais.
“Querida Yasmin uma guria de ouro, que triste tudo isso. Que Deus te receba minha querida e conforte as famílias e teu pequeninho”, escreveu Bruna Schmitt. “Que tristeza! Yasmin, uma empreendedora, pessoa querida não dá para acreditar. Meus sentidos pêsames para essa mãe e para família”, relatou Angélica Comellate Lucena.