BOM JESUS – Um atropelamento com vítima fatal e desfecho violento marcou o final de semana em Bom Jesus. Sebastião da Silva Boeno, 75 anos, caminhava pela margem da ERS-110 no final da tarde deste domingo quando foi atingido por um veículo Celta que trafegava em alta velocidade. A violência do choque foi tão grande que o idoso teve a cabeça arrancada do corpo.
Conforme relatado pela Polícia Civil, o motorista abandonou o automóvel no local do acidente e fugiu com um amigo que estava em outro carro. A Brigada Militar fez diligências e encontrou e prendeu o condutor de 23 anos.
Familiares e amigos do idoso depredaram a casa do motorista e incendiaram o veículo.
Conforme levantamento da Polícia, o exame toxicológico do motorista deu negativo. A Polícia indica que a causa do acidente teria sido que o motorista perdeu o controle da direção e que trafegava em velocidade acima do permitido para o local. A investigação também apurou que o motorista passou o dia com amigos em um balneário situado na divisa de Bom Jesus com Jaquirana. Os autores do incêndio foram identificados e responderão pelo ato.