InícioGeralGramado e CanelaGramadotur lança programa de parcerias com a iniciativa privada

Gramadotur lança programa de parcerias com a iniciativa privada

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – A Gramadotur preparou um encontro com representantes de empresas de diversos segmentos e localidades do país, para apresentar a Gramado Partner. A proposta de parceria com a iniciativa privada foi apresentada pela secretária de Turismo e presidente da Autarquia, Rosa Helena Volk, e pelo prefeito em exercício, Luia Barbacovi, que também é presidente do Conselho de Administração da Gramadotur. “Estamos buscando fortalecer nossas parcerias para que os nossos eventos continuem fortes, se inovando e, acima de tudo, que o turista brasileiro e estrangeiro chegue cada vez mais em Gramado e na Região das Hortênsias”, afirmou Barbacovi. A presidente da Gramadotur apresentou os seis eventos públicos previstos para 2022, junto com intervenções artísticas de cada um deles. “Temos eventos praticamente o ano todo, para todos os públicos”, afirmou Rosa Helena.

Ela definiu o Gramado Partner como uma inovação nas relações entre Gramado, a Gramadotur e seus eventos com empresas parceiras. Citou o potencial turístico que é o segundo destino mais desejado do Brasil, principal destino de inverno do país e que, no momento, está entre os oito mais desejados do mundo para visitar em 2022, segundo a Booking. Gramado recebeu mais de 9,4 milhões de turistas em 2019, ano anterior a pandemia, e conta com uma diversificada gastronomia, uma qualificada hotelaria e grandes parques de lazer, destacou Rosa Helena.

O Gramado Partner, segundo Rosa Helena, é uma nova proposta de conexão entre a marca patrocinadora com o município e seus visitantes. “Muito mais do que estar presente nos eventos, é a aproximação da marca com o público o ano todo”, afirmou Rosa Helena. O Gramado Partner possibilita a presença da marca de duas formas: como apresentador ou como patrocinador. As empresas/marcas estarão presentes em todos os seis eventos e nas ações de marketing que elas venham a promover. No período em que não ocorrem eventos, as marcas terão visibilidade através de contrapartidas especiais. Outras formas de participação são através de apoios e copatrocínios. “Através do Gramado Partner queremos incentivá-los a estarem com Gramado sempre, de fazerem parte desta história”, finalizou Rosa Helena.

Os eventos:

8° Gramado In Concert – 12 a 19 de fevereiro

Páscoa em Gramado – 25 de março a 17 de abril

31ª Festa da Colônia – 28 de abril a 15 de maio

50° Festival de Cinema de Gramado – 12 a 20 de agosto

Festival de Cultura e Gastronomia – 8 a 20 de setembro

Natal Luz – 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023

Créditos – Cleiton Thiele/Divulgação–

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trânsito é liberado na Estrada Velha após adiamento de obras da Corsan

O secretário de Obras, Tiago Procópio, confirmou à reportagem que a Rua Emílio Leobet, conhecida como Estrada Velha, está totalmente liberada para o tráfego...

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul homenageia os 50 anos da Prawer Chocolates

Cerimônia enalteceu a trajetória da marca pioneira do chocolate artesanal no Brasil e contou com a presença de autoridades e colaboradores da empresa Na tarde...

Morre Eraldo da Rosa Pereira, genro do vereador Jone Wulff

CANELA - Faleceu na madrugada desta segunda-feira (4), no Hospital de Caridade de Canela, Eraldo da Rosa Pereira, aos 48 anos, genro do vereador...

Quatro jogos que separam o Gramadense da elite do futebol gaúcho

Tiago Manique [email protected] GRAMADO – O Centro Esportivo Gramadense (CEG) encerrou no domingo (27), a primeira fase da Divisão de Acesso. Jogando pela 14ª rodada da...

O início do fim do comércio irregular?

Quem passou ali pelo entorno da Igreja Matriz, no Centro de Canela, viu que tinha movimento diferente na tarde desta sexta-feira (25). Era a...
error: Conteúdo protegido