Uma denúncia grave foi feita pela filha de uma interna do Hospital São Miguel, de Gramado, na manhã deste sábado (15). Tânia Borges de Oliveira entrou em contato com o Jornal Integração para relatar a falta de atendimento adequado para sua mãe e outros pacientes internados na unidade.
Segundo a denunciante, a principal reclamação é a falta de pessoal para atender às necessidades básicas dos pacientes, incluindo questões de higiene. A filha da interna afirmou que sua mãe não está recebendo o devido atendimento, porque são poucos profissionais.
“Tem só 5 técnicas e uma enfermeira no andar cheinho de gente para atender, elas não dão conta. A situação é desesperadora, ninguém é bicho”, disse a denunciante. “Minha mãe está internada há aqui desde segunda e não está recebendo o atendimento que precisa. As enfermeiras e os funcionários estão sobrecarregados e não conseguem atender a todas as necessidades dos pacientes”, relata Tânia.
A denunciante pediu que as autoridades competentes tomem medidas para resolver a falta de pessoal no hospital e garantir que os pacientes recebam o atendimento adequado.












