InícioNotíciasEVENTOSNatal Luz deverá ter 101 dias de programação

Natal Luz deverá ter 101 dias de programação

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – A Gramadotur promoveu na manhã desta quarta-feira (22) um encontro que reuniu diversas entidades e autoridades. O objetivo foi apresentar o que a autarquia está preparando para a realização dos principais eventos de Gramado para este segundo semestre e início de 2021.

De acordo com o presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, um dos eventos programados para este ano, o Amor Gramado, ainda passa por estudos para sua confirmação. “O Amor Gramado não está cancelado, junto com o Conselho estamos estudando até a possibilidade em acontecer no mês de julho, incluindo os chocolateiros junto”, disse Néspolo.

 

Gramadotur prepara um Natal Luz de 101 dias

 

Considerado o principal evento de Gramado e com maior retorno para a economia da cidade e região, a Gramadotur vai realizar o Natal Luz em sua 35ª edição com a duração de 101 dias. O evento terá início dia 22 de outubro e seguirá até o dia 30 de janeiro de 2021. “Já definimos alguns ajustes ao evento, como a não realização de shows em segundas-feiras como fizemos em dezembro do ano passado”, adiantou Néspolo.

Outra situação sendo estudada pela autarquia é sobre a venda dos ingressos. “Queremos abrir a possibilidade da venda de ingressos dos espetáculos com valores diferenciados para outros setores como hotelaria, parques e gastronomia”, disse Néspolo. “Pensamos em aumentar o tempo de duração do Natal Luz que será, com certeza, o grande evento para a retomada da economia e do turismo”, disse Edson Néspolo.

 

Inscrições para Festival de Cinema se encerram dia 2

 

Os realizadores de filmes longas-metragens brasileiros e estrangeiros e de filmes curtas-metragens brasileiros têm até o dia 2 de maio para finalizar as inscrições. Nesta última semana a Gramadotur anunciou que as datas estão mantidas e dentro dos limites de segurança a 48ª edição do evento deve acontecer entre 14 e 22 de agosto. As fichas continuam disponíveis no site www.festivaldegramado.net e devem ser preenchidas e enviadas até as 23 horas e 59 minutos do dia 2 de maio. O regulamento também está disponível para consulta.

As inscrições para as mostras competitivas de longa-metragem gaúcho (LMG) e curta-metragem gaúcho (CMG) terão as datas divulgadas posteriormente.

 

 

Proposta para segundo semestre 2020:

 

Festival de Cinema – 14 a 22 de agosto

Festival de Cultura e Gastronomia – 03 a 13 de setembro

Natal Luz – 22 de outubro a 30 de janeiro

 

Proposta para primeiro semestre 2021:

 

Natal Luz – até 30 de janeiro

Páscoa em Gramado – 12 de março a 04 de abril

Festa da Colônia – 20 de abril a 09 de maio

Amor Gramado – 04 a 13 de junho

 

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido