InícioNotíciasEsportes“Todos têm que ter comprometimento”

“Todos têm que ter comprometimento”

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Na noite de quarta-feira (13), no Ginásio do Piratini, em Gramado, os atletas contratados pelo Gramado Futsal vindos de outros municípios se apresentaram, agregando ao grupo de jogadores que já estavam treinando desde o ano passado para esta nova etapa da pré-temporada. Gui Amaral, Giovane Melo, Rafinha, Rafael, Gomes e Piolho, já estão à disposição da comissão técnica.

Com praticamente todo grupo formado, o técnico Jorginho Pimentel avaliou até o momento o desempenho dos atletas “da casa”. Ressaltou a qualidade dos jovens, dos atletas contratados que se apresentaram e avisou que terá muito trabalho pela frente para ajustar o time dentro das características de todos e que “ninguém é titular”.

“Chegou os “cascudos” [experiente], juntando com os jovens que tem muita qualidade, vamos ser a surpresa agradável da competição, pedi que ajudem os mais novos que vão movimentar abrir espaços e ajudar os mais experiente também. Não tem titular certo, a gurizada da casa estão pedindo passagem, estão correspondendo, voando, quem tiver melhor vai jogar, mas tem que ter comprometimento”.

Jorginho mencionou do trabalho que terá agora de ajustar o entrosamento dos atletas e citou da oportunidade que está recebendo como técnico. “Temos que trabalhar bastante e ajustar estas peças [jogadores], mesclar os atletas que se encaixarem melhor, estou confiante e tranquilo e grato pela oportunidade que estou recebendo no Gramado Futsal”, disse.

Foto: Tiago Manique/JIH

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido