Início Notícias Esportes Guarda Popular realiza ação social de Páscoa

Guarda Popular realiza ação social de Páscoa

Tempo de leitura: < 1 minuto
CANELA – "Inter, estaremos contigo, tu és minha paixão! Não importa o que digam, sempre levarei comigo. Minha camisa vermelha e a "solidariedade" na mão". Assim que os torcedores do Internacional estão empenhados neste momento em que o futebol está paralisado em virtude da pandemia do coronavírus. Os gritos de incentivos deram espaço a ação solidária por parte da torcida  Guarda Popular, núcleo de Canela.
 
Os aficcionados, estão promovendo a Ação Social de Páscoa que visa arrecadar doces e balas para crianças carentes do município. A iniciativa partiu de lideranças da torcida e mesmo com este período de incertezas na saúde pública e econômica, está ocorrendo uma adesão positiva por parte da comunidade, relatou um dos líderes do grupo, Douglas Costa Fernandes.
 
"Pelo vírus [coronavírus] não diminuiu, as pessoas estão ajudando e o que estamos surpresos que as pessoas com menos poder aquisitivo é que estão ajudando mais neste momento", explicou. Contatos para doações pelos telefones: (54) 98166.2116 (Victor); (54) 99194.3268 (Matheus) e (55) 99954.8636 (Cacequi). As doações serão entregues no final do mês.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido