
GRAMADO – Nesta quinta-feira (8) no final da tarde iniciou no Perinão o 28º Campeonato de Futsal do Sindicato dos Trabalhadores da Hotelaria, Gastronomia e Similares de Gramado (Sindihoteleiro). E nesta primeira rodada, pela chave A, os artilheiros estavam com os tênis afiados e não se cansaram de estufar as redes adversárias um total de 17 gols para uma média de 8,5 por partida.
O Laghetto Stilo Borges fez 9 x 1 no Amigos do Copo e na outra partida o Hotel Sky aplicou 6 x 0 no Lago Negro Líder. A competição segue na terça-feira (13) com os primeiros jogos pela chave B. No Perinão, às 15h50 jogam Gnomo x Di Paolo/Plátanos e 16h50 La Bella Notte x Serrano.
No total, 13 clubes estão participando da competição que terá as rodadas nas terças e quintas-feiras, classificando para as quartas de final as quatro melhores colocadas de cada grupo, que farão os confrontos nesta fase de mata-mata em partidas únicas. A decisão do título está prevista para o dia 5 de novembro. A organização da competição premiará a cada partida o melhor em quadra. No primeiro jogo, Léo do Laghetto Stilo Borges foi eleito o destaque e no segundo confronto da tarde, Dan Melo do Hotel Sky foi o premiado. Ambos receberam as medalhas do presidente do Sindihoteleiro, Marcionil Martins.