GRAMADO – Com quatro jogos sem conseguir vencer, a SER Gramado busca novamente triunfar no Gauchão Série C. A última vitória foi no dia 11 de junho, em casa diante da Agec de Gravataí por 4 a 3. Desde então, foram um empate e três derrotas.
O campeonato teve uma paralisação e a equipe gramadense teve um jogo adiado, diante do Agudo Futsal, remarcado para dia 18, às 20h, no Perinão. Neste sábado (6), às 15h, no Perinão, o adversário é o União Parobé.
O time do Vale do Paranhana está na terceira colocação com 10 pontos em sete jogos, seguido da SER Gramado, que tem o mesmo número de partidas e está com oito pontos.
Classificam para a próxima fase, as seis melhores equipes, sendo que as duas primeiras diretamente para a fase de quartas de final. As demais disputam ainda uma outra fase de grupos, para então chegar ao mata-mata.
Confira abaixo a classificação completa: