InícioEsportesGramado e CanelaInvicto, Rio Branco conquista o Futsal Veterano

Invicto, Rio Branco conquista o Futsal Veterano

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Se a expectativa de que seria uma noite de sexta-feira (7) especial, de fato foi o que aconteceu durante a final do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos. O desfile de nomes consagrados do esporte regional duelaram para a disputa da taça entre Rio Branco e CRC.

No primeiro duelo da decisão , o Rio Branco se deu melhor e venceu por 5 a 3 e para ficar com a taça, necessitava apenas de um empate, mas a equipe não quis resolver toda a competição em 40 minutos e de fato isso ocorreu.

Em jogo equilibrado, o Rio Branco venceu por 4 a 3 e conquistou a taça de forma invicta e vencendo todas as partidas, finalizando o campeonato com 100% de aproveitamento. Além do caneco e faixa no peito, a equipe teve outras premiações como o artilheiro Moranguinho com 14 gols, melhor defesa, destaque da final com o atleta Tonho e Jader como melhor técnico.

O CRC teve Lucas Farofa como o destaque do campeonato, Don Kato Pizzaria equipe mais disciplinada e José Rudimar de Oliveira, o Rudi, recebeu a taça de participação pela equipe do Comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido