O Juventude entra em campo na noite deste sábado (3), no Estádio Florestão, no Acre, às 19h15, com o objetivo claro de buscar os três pontos contra a pior escalação entre os 20 clubes que disputam a Série C de 2019. Com apenas oito pontos somados em 14 rodadas da competição, o Atlético Acreano, em tese, não deve representar perigo para o Juventude.
Com 21 pontos e ocupando a 4ª colocação momentânea na tabela, o Juventude, com vitória, ultrapassa o Remo, que tem 22 e perdeu para a Tombense na abertura da rodada. Além disso, pode também voltar à liderança do Grupo B, desde que São José e Volta Redonda percam seus jogos, respectivamente, contra Paysandu e Ypiranga.
O técnico Marquinhos Santos fez o último treinamento com portões fechados nesta sexta-feira (2). A tendência é que a equipe se imponha e mostre força ofensiva contra o Atlético. Denner deve iniciar o duelo. Bruno Alves é opção para o setor. Carlos Henrique e Dalberto serão os prováveis companheiros de Denner. No meio, Moisés deve seguir como titular. Marcelo Carné retorna ao gol. A partida terá transmissão do Dazn a partir das 19h10.