InícioEducaçãoGramado e CanelaUCS Hortênsias oferta vagas para mestrado em Letras e Cultura

UCS Hortênsias oferta vagas para mestrado em Letras e Cultura

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – A UCS Hortênsias está integrada no processo seletivo multicampi para o mestrado em Letras e Cultura. Além do campus da Região das Hortênsias, as 20 vagas disponíveis serão distribuídas entre candidatos das unidades de Bento Gonçalves e Farroupilha. Todas as informações estão no encurtador.com.br/ADJWX, encurtado do próprio site da UCS.  

O período de inscrições está aberto até 11 de novembro, e as etapas para seleção dos estudantes serão entre os dias 31 a 30 do mês que vem. As aulas terão início no primeiro semestre de 2022, e egressos da UCS têm 30% de desconto na inscrição.  

Serão duas as linhas de pesquisa. A primeira, Linguagens e Processos Culturais, trata sobre investigações que estabelecem relações entre fenômenos linguísticos e culturais sob diferentes perspectivas teóricas e metodológicas. A outra, Literatura e Processos Culturais, trabalhará fenômenos literários, históricos e culturais, com estudo de diferentes formas de expressão artística, linguagens e sistemas simbólicos, entre outros tópicos. 

No próximo dia 19 (terça-feira), às 19h, a UCS organizará um evento on-line para explicar como funcionará o processo seletivo multicampi para o mestrado em Letras e Cultura, assim como detalhes como preenchimento do currículo Lattes, elaboração de pesquisa e orientações para a prova escrita.

Para participar desse evento, que é gratuito, é preciso inscrever-se pelo link:

https://sou.ucs.br/inscricoes/formulario/seminario-de-apresentacao-do-mestrado-em-letras-e-cultura-ext028030/.  

Informações diretas no Campus Universitário da Região das Hortênsias pelo telefone/WhatsApp (54) 9 9909 2623 ou e-mail [email protected]   

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido