InícioNotíciasComunidadeAudiência debate futuro do transporte coletivo

Audiência debate futuro do transporte coletivo

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) conduz, nesta terça (29), a partir de 17h45, audiência pública para apresentação e debate do Termo de Referência que subsidiará a redação do processo licitatório do transporte coletivo urbano e semiurbano. Em razão da pandemia do coronavírus, a audiência pública será realizada de forma online. O link para acesso à sala virtual está na capa do site da Prefeitura, link “Transporte Coletivo”, onde também é possível realizar o download do Termo de Referência.

Com tolerância de 15 minutos para o começo das atividades, a audiência pública será presidida pelo secretário Alfonso Willenbring Júnior. Também participam representantes da Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística e da Procuradoria-Geral.

A participação da comunidade se dará por meio de comentários e questionamentos enviados até às 23h59 desta segunda(28). Todas as perguntas recebidas e que estiverem de acordo com o tema serão respondidas durante a audiência pública, que também irá esclarecer aspectos técnicos acerca da concessão. Cada manifestação online será precedida de inscrições perante a direção dos trabalhos. Comentários e questionamentos deverão ter no máximo três minutos de duração.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido