InícioCidadesGramado e CanelaPP de Canela é favorável a criação da CPI da Operação Cáritas

PP de Canela é favorável a criação da CPI da Operação Cáritas

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Na manhã desta quarta-feira (8), o presidente do PP, Rogério Lima, e o membro da diretoria Sandro Petry, que também foi secretário da Fazenda na gestão do Cléo Port (PP), participaram do programa Manhã com Informação, comando por Daniel Santos.  Na ocasião, abordaram questões partidárias e a possibilidade de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) referente à Operação Cáritas.

 “Nós estamos com uma campanha bem forte para que aconteça essa CPI. A investigação da polícia precisa de sigilo, já a Câmara precisa de transparência. Estamos buscando projeção a partir da mídia. Não temos espaço na câmara e precisamos de voz”, afirma Lima. “O Chefe do Executivo deveria ser ouvido e a CPI também é para população ter acesso a esse procedimento que polícia civil acabou fazendo”, disse Petry.

Lima acredita que a Câmara de Vereadores deveria fiscalizar com mais afinco as ações da Administração Municipal, citando o caso de uso de espaço público pela iniciativa privada, que precisa passar pelo Legislativo.

Abaixo a entrevista completa. Pelo celular clique em OUVIR NO NAVEGADOR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido