CANELA – Wilmar Bueno dos Santos, também conhecido como Pequeno, 54 anos, foi morto com pelo menos dois tiros na noite deste domingo (21). Ele estava em casa com a esposa quando o atirador entrou e efetuou os disparos. O crime ocorreu na rua Vista do Vale, bairro Dante, por volta das 20h50.
Informações levantadas pela Brigada Militar durante a ocorrência indicam que o autor do crime seria sobrinho da vítima. O rapaz, de 23 anos, fugiu após matar Wilmar e até o início da manhã desta segunda-feira (22), ainda não havia sido encontrado pela Polícia.
De acordo com a Brigada Militar, Wilmar tinha registro policial por ato obsceno e perturbação da tranquilidade. A vítima era bastante conhecida pela atuação como segurança em bailes e eventos da região. Mais recentemente ele exercia outra atividade.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Taquara. A Polícia Civil investiga o crime e já tem identificação do autor. Uma desavença familiar pode ser a causa do crime. Este foi o 6º homicídio do ano em Canela.