Início Esportes Gramado e Canela Um novo espaço de lazer e esportes no Loteamento Modesto Orlandi

Um novo espaço de lazer e esportes no Loteamento Modesto Orlandi

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Um novo espaço de lazer para a comunidade do Loteamento Modesto Orlandi, no bairro Várzea Grande, destinada às crianças e adultos foi entregue oficialmente na terça-feira (22), quando o prefeito, Fedoca Bertolucci, foi visitar o local. As obras haviam iniciado no final do mês de maio. A visita contou com a participação do secretário municipal de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel e do morador do loteamento, Dirceu Bertoldi.

A praça localizada na rua Augusto Orlandi, conta com uma área de lazer completo, brinquedos, espaço com bancos, iluminação noturna e cercamento. No local foi feito o paisagismo e placas foram instaladas com a indicação etária dos brinquedos. Essa é a primeira praça do município com iluminação em led, o que além de gerar economia, trará segurança à noite para os moradores da proximidade.

“A pracinha é um local situado dentro de um loteamento, que trará momentos de lazer, de descanso e entretenimento, sobretudo às crianças. Os moradores agora podem dizer que já tem sua pracinha para curtir com seus filhos, com sua namorada, esposa, amigos. Isso fará com que eles não precisem ir até outros bairros para curtir momentos de lazer”, afirma o prefeito.

Para Jacó, a praça era uma demanda que a comunidade solicitava. “Esta área era uma demanda antiga dos moradores. Fizemos reuniões com representantes do bairro e construímos um espaço de lazer e diversão. Ficamos muito felizes em ver mais este espaço entre para a nossa população”, disse.

“O espaço está muito bom e atendendo muito bem, principalmente as nossas crianças. A Administração está de parabéns”, comenta o morador Dirceu. O valor das obras é de R$ 120.945,95 e foi pago com recursos próprios. O terreno escolhido pertence ao município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido