CANELA – A Brigada Militar (BM) na manhã desta quinta-feira (31), prendeu o suspeito de no dia 17 de março, ter matado a comerciante, Vera Maria Santos de Morais, 60 anos, proprietária São Luiz Mercado e Açougue, localizado na rua Dr. Viana Rocha, bairro São Luiz.
O homem de 31 anos, que não teve o nome revelado, junto com outra pessoa assaltaram um mini mercado nesta quinta, também no bairro São Luiz. Por volta das 9h40, três indivíduos teriam realizado o roubo em uma tenda, na rua Dr. Rui Viana Rocha, próximo a um condomínio. Rapidamente os policiais aproximaram e conseguiram as imagens de câmeras de vigilância dos suspeitos, transitando pela rua.
Conforme a vítima, três homens chegaram ao local, a pé, realizaram algumas compras e saíram. Logo em seguida, dois deles retornaram e anunciaram o roubo. Um deles portando uma arma de fogo. A proprietária não reagiu e entregou os valores que tinha no caixa.
Com base nas imagens, foram realizadas averiguações e abordado um dos suspeitos saindo da residência da namorada, no Beco dos Perotos. No pátio foi encontrado jogado atrás da casa, as roupas utilizadas no crime. Ele foi preso em flagrante. O outro suspeito, de 27 anos, estava ao lado da casa e também foi conduzido a delegacia para o interrogatório.