InícioEconomiaGramado e CanelaSicoob MaxiCrédito se instalará em Canela

Sicoob MaxiCrédito se instalará em Canela

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – O prefeito Constantino Orsolin recebeu a visita na manhã desta quinta-feira (23), em seu gabinete, do gerente do Sicoob MaxiCrédito, Gabriel Augusto de Souza e da gerente comercial da cooperativa, Bruna Tomasini, que anunciaram uma excelente notícia para Canela. Até o final deste ano o Sicoob MaxiCrédito inaugurará uma agência no município para atender a comunidade canelense.

Atualmente a instituição figura entre as maiores cooperativas de crédito do Brasil, com 90 pontos de atendimentos distribuídos em 56 municípios e dois estados do sul. Mas a sua atuação vai além e abrange 73 municípios. Para 2021 a previsão é de inaugurar oito novas agências no Rio Grande do Sul e, até 2023, chegar a 30, ultrapassando uma centena de pontos de atendimento no geral.

RELACIONAMENTO COM O ASSOCIADO

O gerente Gabriel Augusto de Souza destaca a forma de atuação da cooperativa no mercado. “Temos um relacionamento diferenciado com os associados, trabalhando de forma mais próxima e entregando resultados concretos tanto para o associado como para a economia dos municípios onde estamos presentes”, ressalta Gabriel, lembrando que a Sicoob MaxiCrédito possui cinco milhões de associados. “É um orgulho para Canela ter a cooperativa aqui! Podem contar conosco”, comentou o prefeito Constantino Orsolin.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido