InícioEsportesGramado e CanelaSER Gramado perde e tenta recuperação nesta terça-feira no Perinão

SER Gramado perde e tenta recuperação nesta terça-feira no Perinão

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Após perder na estreia da segunda fase pelo Gauchão Série C de Futsal para a ANPF em casa por 1 a 0, a SER Gramado voltou neste sábado (11) para a quadra e enfrentou o Peñarol em Guaíba e mais uma vez não conseguiu superar o adversário e foi goleado pelo placar de 4 a 0.

Sem tempo para treinar, a terceira rodada será realizada nesta terça-feira (12) às 18h, no Perinão. O adversário é a Asserc de Bagé, que na última partida perdeu para a ANPF em Nova Petrópolis por 1 a 0.

As duas equipes buscam pontuar na segunda fase, pois vem de dois resultados negativos. A direção da SER Gramado disponibilizará de forma gratuita, 200 ingressos, número limite permitido que poderão entrar no Perinão por ordem de chegada e por meio de nota em sua página no Instagram pede mobilização para buscar a vitória e ainda manter com chances de classificação.

“Chegou o grande momento que seu apoio vai ser fundamental para que nosso time siga vivo na competição. Convocamos você amigo, apoiador, familiar, para esta terça-feira incentivar nossos guerreiros, pois juntos conseguiremos nossos objetivos. Em quadra vamos lutar até o fim e nas arquibancadas apoie, vibre, cante até o último minuto de jogo sem parar”, diz a nota.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido