InícioEsportesGramado e CanelaSER Gramado desperdiça chances e perde para a ANPF

SER Gramado desperdiça chances e perde para a ANPF

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – A trajetória da SER Gramado na busca pelo acesso iniciou na tarde de sábado (2). A equipe recebeu no Perinão, a ANPF de Nova Petrópolis em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do Gauchão Série C de Futsal. Um bom número de torcedores compareceram no ginásio. O time de Gramado acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por William, faltando dois minutos para encerrar a primeira etapa.

A SER Gramado construiu muitas oportunidades, principalmente no primeiro tempo desperdiçando gols e muitos destes, parando mais uma vez nas mãos do bom goleiro Cruz. No segundo tempo, o ritmo caiu da equipe gramadense e a ANPF passou a controlar melhor a partida. Nos instantes finais, a SER Gramado pressionou novamente e empilhou oportunidades, sendo duas na sequência com Mateus e Romário.

No outro jogo do grupo, em Bagé o Peñarol venceu a Asserc pelo placar de 6 a 2. Na segunda rodada, a SER Gramado no sábado (9), às 20h, encara o Peñarol em Guaíba. Já a ANPF no mesmo dia e horário, recebe a Asserc.

A Série C prevê o acesso de cinco equipes para a Série B. Classificam para a terceira fase, somente o primeiro colocado de cada grupo (quatro no total) que darão sequência na competição até a decisão do título. A quinta equipe com melhor campanha de todos os quatro grupos, garante também o acesso para a Série B.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido