InícioEconomiaGramado e CanelaRolamoça agora é Run More

Rolamoça agora é Run More

Tempo de leitura: < 1 minuto

Indústria de moda esportiva feminina, com sede em Estrela (RS) e unidade em Gramado há mais de 18 anos, muda de nome com foco na ampliação da internacionalização e avanço no mercado brasileiro. Empresa está presente em cinco continentes, 13 países, e exporta 7% da produção.

A Rolamoça agora se chama Run More, que significa Correr Mais. A mudança de nome te objetivo de alavancar a internacionalização e o avanço no mercado brasileiro. Nesta semana, a diretora de comunicação e Marketing, Ana Dullius, que é filha dos fundadores da marca, Alexandre e Lia, concedeu entrevista na Rádio Integração Digital para explicar os planos de expansão.

“A expectativa é de que, com esta mudança, as vendas externas cresçam e passem a representar 15% até o final de 2023”, explica. Com uma produção de 370 mil peças em 2021, a empresa registrou crescimento de 41,5% em relação ao ano de 2020.

No Brasil, a Run More está presente em 14 estados. Além da loja-conceito em Lajeado (RS), tem duas franquias (uma delas em Gramado) e cerca de 800 lojistas. Para o primeiro semestre deste ano a empresa vai expandir suas vendas para o Rio de Janeiro e Espírito Santo. E para o segundo semestre, a Run More vai avançar para a região Nordeste.

“A Rolamoça nos deu todas as condições de fazermos essa evolução para a Run More. Hoje somos a Run More porque temos este plano de internacionalização e de crescimento”, explica a executiva. Ana reforça que o nome Run More reflete o propósito da marca, de estar sempre com as pessoas nas corridas da vida, incentivando a conquista dos objetivos individuais e coletivos.

A diretora ressalta, ainda, que a busca constante pela excelência e a sensibilidade e flexibilidade para mudanças estão nos valores da empresa. Segundo ela, os fundadores da Run More, Lia e Alexandre Dullius, que seguem na direção geral, são pessoas muito inquietas. “Isso permanece no nosso DNA e no DNA da nossa equipe. Procuramos, sempre, avançar, e o nosso esforço, hoje, é por crescimento e por expandir fronteiras no Brasil e no exterior”, afirma.

RUN MORE – Indústria de moda esportiva feminina com sede em Estrela (RS), completa 26 anos em maio. Fundada pelos diretores Lia e Alexandre Dullius, a empresa conta com 128 colaboradores e está instalada às margens da BR-386, onde ocupa uma área de cerca de dez mil metros quadrados.

 Além da loja conceito em Lajeado, tem duas franquias, uma em Gramado (RS) e outra em Itapema (SC), e cerca de 800 lojistas distribuídos em 14 estados brasileiros (Acre, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins). Também está presente em 13 países nos cinco continentes: Austrália, Bolívia, Chile, Costa do Marfim, Equador, Espanha, Estados Unidos, Grécia, Holanda, Itália, Japão, Nova Zelândia e Paraguai.

GRAMADO – A sigla da Ralamoça (RM), está mantida na nova marca (Run More). Aempresa possui firmes laços de ligação com Gramado, onde possui uma franquia atuante há mais de 18 anos. Atualmente a unidade está situada na Borges de Medeiros e está com novidades e promoções.

No dia 1º a loja iniciou promoção com 40% de desconto e no dia 7 inicia o preview da primeira coleção Run More. E no dia 22 será lançada toda a coleção de inverno da marca. “Queremos correr mais, estar com as pessoas nas corridas da vida e crescer e evoluir. Estamos atentos às inovações e ao futuro. Run More é muito mais que um novo nome, é uma motivação. Run More é o nosso lema”, destaca Ana.

Ela conta que prova todas as peças antes de ir para produção: “Temos um conceito importante de qualidade tanto de produção quanto de tecido. Quando a peça piloto está finalizada lançamos a coleção. Hoje temos 240 modelos, com o lançamento de duas coleções por ano, inverno e verão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IGP confirma feminicídio seguido de suicídio em Canela

A tragédia que abalou a comunidade de Canela no final de julho teve nesta semana uma confirmação oficial. Os laudos técnicos do Instituto-Geral de...

Trabalhadores dos Correios entram em greve contra retorno de gestor

Os trabalhadores do Centro de Distribuição dos Correios de Gramado e Canela (CDD hortênsias) estão em greve desde segunda-feira (18) em protesto contra o...

Dono de restaurante em Canela morre aos 47 anos após mal súbito

Gabriel Sarago Cattólica, 47 anos, faleceu neste sábado (9) após sofrer um mal súbito pela manhã, de acordo com a Brigada Militar. Ele era...

Trânsito é liberado na Estrada Velha após adiamento de obras da Corsan

O secretário de Obras, Tiago Procópio, confirmou à reportagem que a Rua Emílio Leobet, conhecida como Estrada Velha, está totalmente liberada para o tráfego...

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul homenageia os 50 anos da Prawer Chocolates

Cerimônia enalteceu a trajetória da marca pioneira do chocolate artesanal no Brasil e contou com a presença de autoridades e colaboradores da empresa Na tarde...
error: Conteúdo protegido