Rodeio é cancelado

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – A patronagem do CTG Querência anunciou nesta semana o cancelamento do Rodeio Crioulo Nacional. A 37ª edição estava prevista para ser realizada em abril deste ano. No início deste ano, a entidade tradicionalista como evento teste, seguindo os protocolos sanitários realizou o 2º Duelo Imperador da Serra e a Taça Cidade das Hortênsias distribuindo R$ 30 mil em prêmios.

Sobre o cancelamento, a patronagem do CTG se manifestou em nota: Em respeito aos profissionais de saúde, às vítimas, à sociedade, não poderíamos realizar um evento de tamanho porte nesse momento tão difícil que estamos enfrentando. Nossa vontade de retomar os eventos é enorme, mas sabemos que ainda não é o momento, apesar de seguirmos todos os protocolos para a realização de eventos campeiros.

O hospital está lotado e a cada dia aumenta mais o contágio. Por isso não podemos celebrar uma festa. Com esse gesto estamos protegendo nossas famílias, amigos, participantes, apoiadores e visitantes. Precisamos nos cuidar e principalmente do próximo. Fiquem com Deus, e as nossas demais promoções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido